sexta-feira, 22 de junho de 2012

Viagem - Poços de Caldas

amores , nessa semana , no domingo , eu fui para Poços de Caldas no aniversário da minha tia ( e madrinha) fazemos isso todos os anos ! E ... é claro que não poderia faltar as compras , rs.
Sério , foi uma piração total nas lojinhas do centro e no shopping . Eu comprei bastante coisas , mais não consegui fotografar todas ;p
Alguma das coisas que eu comprei :
Primeiro , eu comprei esse anel , que foi tipo ... amor a primeira vista . Como eu tava desesperada por um anel duplo de caveiras , eu comprei esse mesmo numa loja de chineses no centro .. acreditam que eu paguei $8,00 reais nele ? 
Depois de andar muito e comprar muito , eu fui no shopping , eu não ligava para nada , só para ver se eu achava a coturno que eu queria mais que tudo.. eu achei na C&A e eu fiquei totalmente assustada com o preço , paguei nela $99,90 , eu imagina que fosse sei lá Um milhão ( nem tanto.)

Então , eu comprei coisas lindas , além dessas duas de cima , eu também comprei uma jaqueta de moletom m-a-r-a , uma blusinha linda , e uma calça de ficar em casa , que eu também amei muito ! eu comprei também pulseiras , brincos e acho que só .. rs



Nas compras , foram apenas isso mesmo ! 

Até agora é só pessoal !
XOXO -M

Nenhum comentário:

Postar um comentário