domingo, 17 de junho de 2012

Calça e Meia Rasgada

Oi leitoras , eu me ausentei do blog por um longo tempo , não pensem que foi porque eu fiquei com preguiça , mas foi por que eu tava meio ocupada com a escola , pessoalmente e é isso ..
Eu estou cheia de ideias novas , e nem sei por onde começar ...rs !




Então , quem nunca teve ou nunca viu aquela calça jeans acabadinha cheia de rasgados?Quem viu ,pode ter achado brega , mais acreditem , é uma super febre usadas por todos !
A calça jeans bem colada , é ótima para fazer o efeito rasgado fashion ! Elas ficam super fofas com meias estampadas(ou não) por baixo , e com tênis e sapatilhas.
Peguei alguma imagens dessas calças como inspiração para vocês.











Eu particularmente apaixonei , e é bem fácil de customizar assim , eu já estou providenciando a minha ,rs .



Outra mania que tá pegando ultimamente é a meia calça rasgada .
Ela dá um toque rock em qualquer look , e fica linda com sainhas , shorts e até mesmo camisetas grandonas e vestidos.Cai super bem com o couro , e com bastante assessórios !Lá vai algumas fotinhos .
imagePor hoje é só pessoal !
XOXO -M




Nenhum comentário:

Postar um comentário