sexta-feira, 22 de junho de 2012

Viagem - Poços de Caldas (continuação)

Continuando o outro post , que eu falei das compras , nesse vou postar as fotos de tudo que nós fizemos lá :)
Então , a gente saiu para fazer compras , arrumar cabelo , e depois , fomos pro shopping , continuar as compras e comer nas super redes de comidas que tem lá !
Depois disso , fomos para a casa , nos arrumamos e saímos para ir no lugar da festa de aniversário .
Comprei esse carro rosa lindo ! mentira .. eu não comprei , mais como eu amei , eu parei e fui tirar uma foto ! os donos desse lindo automóvel são extremamente descolados , eles saíram do carro com muito estilo , cheios de assessórios rosas e as roupas também .

Não pude resistir às comidas do Giraffas 

A super batata recheada que meu pai comeu :o

Esse foi meu Petit gâteau  lindo e gostoso , que foi servido com um sorvete nota 100(...) 

Eu e a minha irmã linda prontas para sairmos .



Duas loucas !

Eu e o meu primo , que aliás , eu acho que ele piscou . e não repara no meu olho 


Pessoal comemorando o aniversário
o bolo lindo e gostoso !


Enfim , eu amei essa viagem :)



Por hoje é só pessoal !
XOXO -M




Nenhum comentário:

Postar um comentário