domingo, 24 de junho de 2012

#Look do dia

oi lindos(as) , ontem (23-6) eu fui numa festinha das minhas amigas e como aqui na minha cidade tá extremamente frio eu resolvi colocar : Colete de pele fake
O Colete de pele fake , não é nada mais  nada menos do que um colete de pele sintética.
Eu combinei ele com uma blusa branca de manga comprida que tem alguns detalhes na frente , e uma calça que parece ser jeans , mas não é . Para finalizar , coloquei uma coturno , uma bolsa e alguns assessórios .
Fotos para vocês :










Bom galera , eu adorei mesmo montar esse look e tipo , ele é tão confortável que acho que qualquer garota usaria ! Vale a pena investir num colete desse de pele fake , porque acredite , ele é uma peça que dura bastante tempo e fica lindo em qualquer look . Obs: pelo fato do colete ser uma peça pesada , é preciso usar com as peças certas !


é isso mores , beijos com gloss  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário