segunda-feira, 9 de julho de 2012

Voltei pessoal :)



Oi queridos , eu estava ativa aqui no blog , mas acabou que eu infelizmente fiquei mega doente , e foi hoje que eu dei uma melhoradinha :/
Semana passada e retrasada , foram as semanas de provas , eu perdi 4 provas porque estava doentinha ..
Acontece que eu estou feliz , porque estou de férias (ufaaaa) e eu ganhei duas jaquetas bapho - depois posto fotos .
É , foi um pouco difícil deixar o blog por duas semanas , acreditem :D
Mas to de volta , to feliz e não mais doente, é isso que importa !
Tem novidade , to pensando em uma entrevista com alguma linda , rs . To querendo mudar o nome do blog , e aqui na minha cidade tem festival , ai eu loucamente louca , tive a ideia de cobrir isso com videos , entrevistas e tals( mais não rola :/) kk.


bom gatitas , beijinhos com gloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário