segunda-feira, 9 de julho de 2012

#Playlist da semana

Não é atoa que eu fico a semana inteira no youtube e fico ouvindo músicas que me deixam in love :D

Rachel Crow - Mean Girls

Sinceramente , eu me apaixonei pela voz dessa fofa dessa Rachel , ela manda muito bem , e eu fico tipo 'o dia todo cantarolando essa música'.


Conor Maynard - Vegas Girl
Estou apaixonada por esse garoto gente , ele canta d-e-m-a-i-s .



Far East Movement - Rocketeer ft. Ryan Tedder
Eu amo esses japinhas mano , e o Rayn é um fofo que encanta com aquela voz retardada de linda :o Essa música é uma das minhas favoritas .


Cher Lloyd - Superhero (AOL Sessions)



Já ouviu a voz dessa linda ? não ? então corre pra ver esse vídeo ela é perfeita cantando , eu confesso : fiquei fã 


Greyson Chance - Hold On 'Til The Night


Só uma coisa , tirem o olho do Greyson porque ele é MEU ok ? hahaha . Eu sou completamente louca pra ter um Greyson Chance só meu , então já sabem a quem ele pertence . Não é por isso , mais ele é lindo e a voz dele... , parece de um anjo . 



Espero que tenham gostado do meu Playlist da semana , haha , um beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário