quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Taylor Momsen

ooi xuxus *-*
hoje eu vi Gossip Girl , e deu vontade de comentar sobre os estilos da Taylor Momsen a Jenny de GG !
Ela é super linda , e eu adoro os estilos e look's dela !
Ela já passou por várias fases , igual a personagem Jenny , mais de qualquer jeito ela é linda né gente ?
A Tay tem um estilo meio punk meio rocker , mais a peças que ela usa , sempre tem um toque meio bonequinha , que deixa ela linda !
As maquiagens que ela usa, dependendo da situação , são makes bem rock , o olho bem preto , e a boca mais escura .
AAAAH , e ela adora usar roupas pretas !



Geente , fala verdade ,esses vestidinhos de couro não ficam uma graça nela ?
Eu ameei o primeiro look dessa foto , a meia-calça rendada com o vestido de couro , que também tem mangas de renda , super conversaram !!!!Ameeei


Esses look's são mais os do dia-a-dia da Taylor , ela adora usar meia-calça , e a ankle boot também !
E os acessórios ? Neem comento !
Ela nunca esquece de usar acessórios , e ela usa e abusa deles !



Saias ... a Taylor Momsen fica uma liinda de saia , seja qual for , ela sempre arrasa
 A saia de couro deu uma aparência de rock , e a saia de renda , deu uma aparência de boneca !
Eu super amei esse look do meio , a meia-calça com essa saia , ta peerfa , e essa T-Shirt com essa Jaqueta de couro , ta super combinando !




AAAAAH ' eu com certeza , super usaria os look's dela , ela é super bonequinha , ela é meio roqueira , mais ela é muito linda , e os look's dela , são maravilhosos !


Xoxo ;* @_marcelajsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário