domingo, 23 de outubro de 2011

Rihanna

oooi amoores ! auhs'
Eu amo muito as roupas da Rihanna , ela é super divinha gente !
Adoro demais as roupas dela , eu gosto bastante dos estilos dela , ela sempre muda o cabelo , sempre aparece com roupas diferentes ...
Eu gostei bastante desse look dela , ela ta bem simples ( modo de dizer ) A legging com esse tênis Nike ta super combinando , e essa jaqueta com estampa por cima de uma regata cinza , ta lindo ! E pra completar , como sempre , a Rihi usou um batom vermelho perfeito !

Rihanna Looks Perfecto

Esse outro look ta lindo , foi em uma apresentação em LA , eu adoorei as cores neon do look ! Eu pireeeeeeei nessa sandália neon rosa , cor de abóbora , e amarelo ! Ah , e para variar , a Rihi ta com o cabelo diferente , ela ta com o cabelo vermelho e comprido ! AMEEEEEEI

1308rihanna 290611 3


Xoxo ;* @_marcelajsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário